"O carnaval pode para alguns ter terminado, já outros acabou de começar, eu particularmente estou entre aqueles para qual o carnaval nunca termina. Na avenida brilharam estrelas e costureiras, astros e serventes de pedreiros, todos ao mesmo som, produzido pelas mais diversas etinias e naturalidades. A arquibancada vibrante a cada espetáculo apresentado, aplausos a cada inovação que surge, independente de pertencer a escola do coração. Sorrisos e mais sorrisos, mesmo que a chuva insista em cair, não há de se arredar o pé. Choro, só se for de alegria. E mesmo se for de tristeza sempre tem alguem pra confortar."
Este pequeno trecho busca mostrar que não é dificil haver um pouco mais de racionalidade entre as pessoas, pode haver sim a integração de todo um povo quando existe o conceito de que é necessário mudar. Façamos do carnaval a nossa vida.
Faça do carnaval o relacionamento com os amigos de trabalho. Sorria.
Faça do carnaval uma prova de superação. Lute
Faça do carnaval um simbolo da eficiência. Apauda
Faça do carnaval a abertura de novas mentes. Crie
Faça do carnaval, o seu carnaval!
Busque através do cotidiano se inspirar no Enredo da vida, passeando entre os desafios como um Mestre Sala, deixe sua mente ser contagiada pelo Samba do trabalho, bata forte no Surdo do problema e Repique firme as angustias. Imagine as mágos guardadas em uma Caixa de Guerra, escute o soar do apito do Mestre e siga-o. Lá estará a magia...
Viva o carnaval da vida!
Saudações,
Fabricio Lopes
sexta-feira, 9 de março de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)