terça-feira, 9 de outubro de 2007

FABRICIO EM ITAPEVI - SP

Fabrício participa do "Dia do Estudante" em Itapevi - SP
Evento reuniu mais de 15 mil jovens e diversas lideranças.


Na noite da último sábado (06/10), o jovem socialista Fabrício Lopes esteve presente ao III Show do Dia do Estudante realizado na cidade de Itapevi – SP. O evento, realizado pela União dos Estudantes de Itapevi, contou com a participação de Filosofia Reggae, Forrueiros, DJ Edu Brussi, DJ Copini, DJ Fybers e DJ Anders Alves. Todos tocaram para uma platéia de mais de 15 mil jovens.

O presidente da UEI, Paulo da Costa, frisou a importância da união de forças entre a entidade estudantil e o governo municipal. Lembrou ainda que este passo é mais um dado rumo às conquistas tão sonhadas pelos jovens do município.

Fabrício destacou que o trabalho dos jovens de Itapevi está no caminho certo. "Durante anos a juventude se comportou de forma desorganizada e não mostrou a mesma garra dos anos 80. Esta é mais uma prova de que quando existe predisposição em começar sempre tem alguém para ajudar.".

A prefeita, Dra. Ruth Banholzer, também esteve presente à comemoração e integrou o coro sobre a necessidade da organização dos jovens. Segundo a prefeita, era um privilégio sem precedentes dividir o amadurecimento político e a festa estudantil com vários municípios que estiveram presentes ao evento, dentre eles Cubatão.


Nenhum comentário: